PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Escolinha de futsal do Mateus Romera se destaca em torneio regional

ESPORTE | Em 21/07/2015 às 10h29, atualizado em 21/07/2015 às 10h29 Por Assessoria de Imprensa
Alunos da escolinha de futsal do Ginásio Mateus Romera na região do Conjunto Flamingos, participaram no último final de semana, do Torneio de Escolinhas de Futsal de Férias do Iate Clube de Londrina. As crianças da categoria sub 11 fizeram bonito vencendo os 3 adversários londrinenses e terminou na 1ª colocação. A equipe araponguense foi formada por: Victor, Natan, Eduardo, Fabiano, Gabriel Pastora, Gabriel Ferreira, Diogo, Jackson, Beatriz, João Victor, Gabriel Luis, Nicolas e Guilherme Comege. O professor Zuca foi quem coordenou o trabalho, ao lado dos professores Alessandro e Jorge, técnicos da equipe.

O secretário de Esporte Ricardo Gonçalves elogiou o trabalho realizado feito pelos professores. “O incentivo é fundamental para que essas crianças permaneçam no esporte, e quando os alunos têm a oportunidade de interagir com outros atletas e mostrar seu talento, eles se sentem motivados a continuar”, afirmou.

De acordo com o prefeito Padre Beffa, o esporte araponguense tem ganhado cada vez mais força nesta administração, principalmente em relação as categorias de base. “O esporte precisa ser incentivado principalmente entre as crianças e hoje nós vemos várias modalidades com escolas esportivas funcionando gratuitamente, estimulando o esporte de base. Isso reflete não apenas na saúde das crianças, mas também diminui problemas sociais no futuro”, disse o prefeito.

Resultados
Iate Clube (noite) 1 X 4 Gin. Mateus Romera (Gols: Victor, Natan, Eduardo e Fabiano)
Iate Clube (manhã) 3 X 5 Gin. Mateus Romera (Gabriel Pastora 2, Fabiano, Gabriel Ferreira e Natan)
Escolinha do Cruzeiro 1 X 3 Mateus Romera (Gols: Diogo, Jackson e Natan)