Deputado Federal apresenta Emenda Parlamentar para projeto de esporte em Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 20/07/2015 às 15h58, atualizado em 20/07/2015 às 16h03 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa, recebeu nesta segunda-feira, 20, a visita do deputado federal, Diego Garcia. Na ocasião, o deputado apresentou o ofício da Emenda Parlamentar do Ministério do Esporte que irá viabilizar o valor de R$ 250.000,00 para o projeto Academia do Atleta. O projeto foi criado pela Secretaria Municipal de Esporte, que junto ao vereador Evangelista da Silva (Lita), buscou apoio do deputado federal, Diego Garcia, o qual garantiu o recurso necessário, através de Emenda Parlamentar autorizada pelo governo federal, para implantação da academia no Palácio do Bolão.

De acordo com o deputado federal o esporte é um dos meios mais importantes para estar próximo à juventude e formar cidadãos conscientes. “O esporte abre caminhos para a juventude e exige dedicação e disciplina dos atletas, mantendo os jovens em uma caminho promissor”, disse Garcia. Demais membros do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) acompanharam o deputado na visita, além dos membros da Renovação Carismática Católica (RCC), secretários municipais e os vereadores Aroldo Pagan e Lucas Correa.

O prefeito Padre Beffa agradeceu a visita e o empenho do deputado em garantir a emenda parlamentar. “Agradeço ao deputado Diego Garcia por ter nos representando junto ao governo federal, a fim de conseguir a aprovação da emenda que irá proporcionar mais uma grande conquista aos nossos atletas. Parabenizo também a Secretaria de Esporte pela iniciativa e constante comprometimento para promover importantes projetos aos nossos atletas”, concluiu o prefeito.