Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Congresso Técnico define grupos do Campeonato Amador de Futebol de Arapongas

ESPORTE | Em 16/07/2015 às 10h18, atualizado em 16/07/2015 às 10h22 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Esporte realizou na noite desta terça-feira, 14, no Teatro Vianinha, o Congresso Técnico do Campeonato Amador de Futebol de Arapongas. Ao todo, 29 equipes irão disputar o título de campeão neste ano. Representantes das equipes inscritas e jogadores compareceram ao auditório onde foram definidos os grupos da competição.

Na oportunidade o vice prefeito Pedro Paulo Bazana parabenizou a Secretaria de Esporte pelos eventos realizados no município e a participação da comunidade. “A equipe da Secretaria tem se empenhado em promover eventos esportivos que proporcionem a integração e a prática de esportes no nosso município. E a comunidade por sua vez, tem respondido positivamente, participando de cada competição e fazendo uma linda festa em vários eventos. Parabéns a todos”, declarou Bazana.

O Campeonato Amador de Futebol começa neste domingo, 19, na Vila Olímpica CSU. O resultado do sorteio que definiu os grupos pode ser consultado no link abaixo.

Documentos - Campeonato Amador de Futebol de Arapongas


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2228_noticia_congresso-tecnico-define-grupos-do-campeonato-amador-de-futebol-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site