Esporte tem semana movimentada em Arapongas

ESPORTE | Em 14/07/2015 às 10h33, atualizado em 14/07/2015 às 10h34 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura municipal através da secretaria de Esporte promove vários eventos nesta semana. Hoje, 14, às 19 horas no Anfiteatro Vianinha, acontece o congresso técnico do Campeonato Amador de Futebol. A disputa vai começar no domingo, a partir das 8 da manhã na Vila Olímpica CSU.

Ainda nesta semana, na sexta-feira, 17, acontece a Pedalada Noturna. O tema desta vez será o Dia do Amigo, que é comemorado em 20 de julho. A Pedalada do Amigo terá sua concentração a partir das 19h30 em frente ao ginásio Luiz Augusto Zin com saída as 20h para um passeio ciclístico noturno pelas ruas na região central.

No fim de semana, além do futebol, Arapongas estará recebendo a Liga Paraná de Velocross, com treinos no sábado a partir das 14h, no domingo a partir das 9h e início das provas no domingo as 13h. A pista que receberá o evento fica na saída para Sabáudia, próximo a sede do sindicato rural.