Prefeitura promove torneio regional de voleibol feminino

ESPORTE | Em 10/07/2015 às 16h57, atualizado em 10/07/2015 às 16h57 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esportes, em parceria com a Associação de Voleibol de Arapongas, promove neste próximo domingo, dia 12, o Primeiro Torneio Regional de Voleibol Feminino Sub-18 de Arapongas, com a participação de equipes dos municípios de Arapongas, Apucarana, Astorga e Lobato.

O evento esportivo acontece na quadra do Ginásio de Esportes Mateus Romera, localizado no Conjunto Flamingos, a partir das 9:00 Horas e será uma oportunidade para os apreciadores do voleibol feminino. Compareça e prestigie mais esta promoção da Secretaria Municipal de Esportes.