Prefeitos se reúnem em Arapongas

Desenvolvimento e Segurança | Em 13/06/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Reunião aconteceu no Centro Administrativo de Arapongas
Prefeitos da região estiveram reunidos em Arapongas na manhã desta quarta-feira, 13, para discutirem o Projeto Arco Norte, idealizado para implementar o desenvolvimento econômico da região norte do Paraná, através da instalação de um aeroporto internacional de cargas em Londrina. Segundo os idealizadores do projeto, ele vai incrementar as potencialidades de desenvolvimento econômico regional, criando uma nova cadeia produtiva, com a geração imediata de 20 mil empregos.

Na oportunidade também foram discutidos assuntos de interesse do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania – Cismel, principalmente em relação ao projeto de vídeo monitoramento, em vias de ser implantado nos 10 municípios integrantes. Também foi feita uma prestação de contas e definido o mês que será realizada a eleição da próxima diretoria do Cismel, que deve acontecer em meados de dezembro deste ano.

Além do prefeito de Arapongas e presidente do Cismel, Beto Pugliese, participaram da reunião os prefeitos de Londrina, Homero Barbosa Neto, Jonnhy Lehmann, de Rolândia, Wilson Fernandes, de Jataizinho e José Maria Ferreira, de Ibiporã, além de demais representantes de municípios da região Norte do Paraná.

Foram discutidos projetos sobre segurança e desenvolvimento