PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Alunos do EJA assistem Júri Simulado na Câmara

Educação | Em 13/06/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Alunos do EJA
Alunos da EJA FASE I (1ª a 4ª séries) da Escola Municipal Padre Chico e da Escola Municipal Prof. Heloiza M. V. P. C. Giancristófaro foram convidados pela direção e Coordenação do Colégio Olimpus, para assistirem na Câmara Municipal de Arapongas, a realização do Júri Simulado apresentando pelos alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio do Colégio Olimpus, com o tema “Cotas Raciais nas Universidades”.

Conforme a coordenação do Eja, além de conhecerem a Câmara Municipal, os alunos também puderam aprender um pouco mais sobre o conteúdo da Cultura Afro Descendente, que faz parte da Proposta Pedagógica da EJA.