Prefeitura e Provopar entregam cobertores

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 25/06/2015 às 16h15, atualizado em 25/06/2015 às 16h21 Por Assessoria de Imprensa
Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 25, no Ginásio de Esportes luiz Augusto Zin, a entrega de cobertores para famílias carentes do município. O benefício foi viabilizado através de parceria entre a prefeitura de Arapongas, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Provopar e Banco do Brasil, com intermediação do deputado Devanil Reginaldo da Silva, o "Cobra Repórter".

Conforme a secretária de Assistência Social, Carmem Astuti Bertaso, no total foram entregues 1.600 cobertores, para 800 famílias previamente cadastradas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e teve por objetivo atender famílias em situação de vulnerabilidade social."Foi um reforço importante para as ações que a Secretaria de Assistência Social promove para atender famílias que estejam necessitando e agradecemos aos parceiros por mais este benefício", comentou Carmem.

O prefeito padre Beffa também agradeceu aos colaboradores que possibilitaram este importante auxílio para centenas de famílias e elogiou mais este trabalho da Assistência Social do município e parceiros, em ofertar meios, para que as pessoas possam ter uma melhor qualidade de vida.

Também participaram da entrega, o secretário de Governo Alcides Livrari Junior, a secretária de Segurança Alimentar, Vera Lúcia de Oliveira, o secretário de Segurança, Antonio Aparecido de Oliveira, a presidente do Provopar Estadual Carlise Kwiatkowski, vereadores e os gerentes das agências locais do Banco do Brasil, Marco Antonio de Paula e Elaine Mancini, respectivamente.