PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito participa de primeira reunião do COMTUR

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/06/2015 às 13h33, atualizado em 24/06/2015 às 13h35 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa participou na tarde desta terça-feira, 23, da primeira reunião do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), onde foi eleita a mesa diretiva do órgão. O encontro aconteceu na sede administrativa dos Conselhos Municipais e reuniu, além do prefeito, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário e representantes de segmentos representativos.

Na oportunidade o prefeito agradeceu e disponibilidade da mesa diretiva em trabalhar para otimizar ações relacionados à incrementação do Turismo em Arapongas e conclamou seus membros e representantes a se integrar ativamente em todas as atividades do município relacionadas a este importante tópico, que é Turismo."Parabenizamos e agradecemos aos membros eleitos do COMTUR, em contribuir para a prospecção do turismo em nossa cidade, através de um trabalho participativo, almejando sempre o desenvolvimento do nosso município", destacou o prefeito.

A mesma opinião tem o secretário Pedro Nazário, acrescentando que a implantação definitiva do COMTUR vai permitir uma maior mobilização de diversos setores da comunidade que integram o Conselho e um maior poder de articulação, na busca de projetos apropriados e comprometidos com os resultados almejados pelo município."O poder de articulação dos membros do COMTUR é fundamental para o desenvolvimento sustentável da atividade turística e iremos trabalhar integrados, para que isto aconteça de forma efetiva", disse Nazário.

No final da reunião foram eleitas Cláudia Guimarães Enoue, como presidente e Jucileia Amaral, como vice, além de mais nove conselheiros e o mesmo número de suplentes.