PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

SESTRAN patrocina melhorias na área de estacionamento da Praça da Saudade

SESTRAN | Em 23/06/2015 às 16h01, atualizado em 23/06/2015 às 16h01 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito informa que a partir do dia 28 de junho a Praça da Saudade, localizada no Cemitério Municipal, terá algumas alterações visando melhorar aquele setor, que nos últimos anos vem sendo amplamente utilizado como área de lazer pela população.

Conforme o secretário de Segurança, Antonio Aparecido de Oliveira, as alterações seguem determinação do prefeito Padre Beffa, através de um pedido feito pelo vereador Airton Aldemir Bergamo (Batata da Charmy), e dizem respeito às áreas de estacionamento de veículos, que a partir da data mencionada, estarão proibidos de circularem nas vias que circundam a praça, bem como o estacionamento central, entre as duas áreas gramadas.

Aparecido acrescenta que a Guarda Municipal também estará intensificando o patrulhamento para propiciar aos frequentadores maior segurança no período entre 08:00 e 18:00 horas. "Trata-se de solicitação da população para que famílias que lá frequentam tenham mais tranquilidade principalmente praticantes de atividades físicas e crianças", justificou o secretário.