Arapongas realiza I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 22/06/2015 às 09h44, atualizado em 22/06/2015 às 09h46 Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, em parceria com a prefeitura de Arapongas, através da secretaria de Assistência Social, promove na próxima sexta-feira, dia 26, a I Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

O tema da conferência será: “Os desafios na implementação da política da pessoa com deficiência: a transversalidade como radicalidade dos direitos humanos”. O objetivo é propiciar a reflexão e a discussão sobre a articulação e integração dos vários aspectos de uma política de defesa dos direitos da pessoa com deficiência, de maneira a garantir a diversidade, a especificidade e a intersetorialidade.

Data: 26/06/2015
Horário: 13:30 horas