Secretaria de Saúde apresenta nova equipe de coordenação médica

SAÚDE | Em 19/06/2015 às 15h53, atualizado em 19/06/2015 às 15h57 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa e o secretário municipal de Saúde Antonio Garcês Novaes Neto se reuniram na última quarta-feira, 17, com a nova equipe de coordenação do setor de saúde do município.

A equipe é composta por médicos e profissionais de saúde e tem como função articular e integrar toda a equipe médica da cidade, criando uma conexão para melhor organizar o sistema de atendimento.

Fazem parte da equipe de coordenação médica: Charles Rissato - responsável médico de emergência, Aline Navarro — diretora clínica do UPA, Adriano Donadon — coordenador médico de saúde mental, Juliana Duarte — coordenadora médica do Programa Saúde da Família (PSF), Jonathan Liberato — coordenador de especialidades e Endy Takeda — coordenador médico de auditoria.

Para o secretário municipal de saúde Antonio Garcês Novaes Neto, uma equipe de coordenação médica é necessária para que haja sinergia e integração de todos os setores da saúde. “Esse trabalho vai oferecer um atendimento mais resolutivo para a população”, afirma.

Durante a reunião, o prefeito Padre Beffa reafirmou seu compromisso com a saúde do município. “Eu sou o prefeito da saúde porque estamos colocando a saúde de Arapongas para funcionar e trabalhos como o desta equipe que está sendo firmada aqui é que vão fazer a diferença no atendimento à população”, disse.