Secretaria de Cultura promove Festa Junina na Feira da Lua

CULTURA | Em 18/06/2015 às 11h19, atualizado em 18/06/2015 às 11h20 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura do Município de Arapongas, através da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos convida para a Grande Festa Junina Municipal que está acontecendo na Estação das Feiras (Feira da Lua) durante todo o mês de junho.

Tem muita comida típica, quentão, além de todos os deliciosos aperitivos que sempre fizeram parte da Feira. Todas as quintas-feiras tem a participação de Escolas do Município com um quiosque de guloseimas e apresentações artísticas.

Nesta quinta dia 18/06 teremos o quiosque da Escola Municipal Rural José Monteiro e da Escola Municipal Antonio Grassano Junior, que apresentará danças juninas e em seguida, a dupla Maicon Azevedo e Jennifer.