Premiação de Projeto de Prevenção ao Uso de Drogas Lícitas acontece no dia 25

EDUCAÇÃO | Em 17/06/2015 às 10h10, atualizado em 17/06/2015 às 10h10 Por Assessoria de Imprensa
Arquivo - 2014
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito e Secretaria Municipal de Educação, iniciou os preparativos para a solenidade de premiação do Projeto de Prevenção ao Uso de Drogas Lícitas: Álcool, Cigarro e Narguilé.

A premiação acontece no dia 25 de junho, uma quinta-feira, a partir das 9 horas, em frente a antiga prefeitura. Os organizadores avisam, no entanto, que em caso de chuva, a premiação será transferida para o auditório do Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas.

O objetivo do projeto é educar as crianças sobre as consequências do uso e consumo de drogas lícitas, com a promoção de hábitos saudáveis, evitando assim a entrada para o mundo das drogas ilícitas e atende alunos da Rede Municipal de Ensino.