Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

CODAR realiza manutenção de bueiro no Jd. Araucária

OBRAS | Em 15/06/2015 às 16h30, atualizado em 15/06/2015 às 16h32 Por Assessoria de Imprensa
Atendendo aos apelos da população da Rua Pica-Pau Negro, no Jd. Araucária, a CODAR realizou serviço de manutenção em bueiro na região. O entupimento causado por lixo doméstico estava impedindo que a água das chuvas fosse escoada, causando dessa maneira muitos transtornos para a população local.

De acordo com presidente da CODAR, Alberto Oliveira Junior, na maioria dos casos, os entupimentos são causados pelos próprios moradores, que se utilizam das galerias para atirar todo tipo de lixo. “Naquele local onde foi realizado o serviço, foram encontrados muitas embalagens de garrafas pet e até pedaços de móveis, por isso, pedimos para que a população contribua para a limpeza e conservação das vias públicas, não jogando plásticos, garrafas pet e outros tipos de lixo na rua”, disse Junior.

Ainda no local, a equipe da CODAR encontrou ligações clandestinas na rede de esgoto, o que traz diversos prejuízos ao meio ambiente. O caso foi denunciado à saúde pública, que deve apurar a origem para a identificação dos responsáveis.

Ligação clandestina de esgoto já foi denunciada

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2159_noticia_codar-realiza-manutencao-de-bueiro-no-jd--araucaria

Voltar ao Topo do Site