Arapongas realiza Conferência sobre direitos do idoso

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 15/06/2015 às 10h52, atualizado em 15/06/2015 às 10h54 Por Assessoria de Imprensa
Arquivo 2013
O conselho municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, em parceria com a secretaria municipal de Assistência Social vai realizar, no próximo dia 18 de junho, as 13:30, no CCI Tia Sú, a III CONFERÊNCIA MUNICIPAL SOBRE OS DIREITOS DA PESSOA IDOSA, com o tema “O Protagonismo e o Empoderamento da Pessoa Idosa: Por Um Brasil de Todas as Idades”.

O objetivo é proporcionar a reflexão e a discussão sobre o protagonismo e o fortalecimento da pessoa idosa nos espaços de participação social e as consequências nas transformações sociais, como estratégia na garantia dos direitos da pessoa idosa. Toda a população está convidada para participar.

Data: 18/06/2015
Horário: 13:30 horas