DETRAN Móvel presta atendimento em Arapongas

SESTRAN | Em 11/06/2015 às 14h42, atualizado em 12/06/2015 às 16h17 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito, através da Diretoria de Trânsito, informa que no próximo final de semana (dias 13 e 14), o projeto DETRAN Móvel estará em Arapongas, prestando atendimento em frente a antiga prefeitura.

Segundo consta, o Detran Móvel estará prestando atendimento a população e levando informações e orientações, sobre questões relacionadas à habilitação e ao veículo, consulta de pontuação na CNH do condutor, multas dos veículos e esclarecimento de dúvidas.As pessoas que buscarem atendimento, também serão cadastrados no programa Detran Fácil, para obterem acesso a serviços por meio do site do órgão, sem precisar ir até uma unidade física.

O horário de atendimento será das 14hrs às 18hrs e no período da noite, a equipe do Detran vai passar por bares e restaurantes da cidade para fazer as ações da campanha de conscientização “Se Liga No Trânsito — Se beber Não Dirija”. A ação tem o apoio da Diretoria de Trânsito e Guarda Municipal de Arapongas.