CRAS Del Condor ganha reforma e manutenção

OBRAS | Em 11/06/2015 às 13h34, atualizado em 11/06/2015 às 13h35 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas realizou uma reforma completa no CRAS Del Condor, com direito a troca de portão, adequação dos banheiros para portadores de necessidades especiais e construção de uma nova sala para atendimentos.

Toda a manutenção necessária do prédio foi realizada através de serviços hidráulicos, alvenaria, vidraçaria, serviços elétricos e pintura, entre outros.

De acordo com a coordenadora do CRAS Del Condor Caroline Pricila Monzani Magalhães, a situação do local estava bastante precária, com paredes e teto sujos e embolorados. “Nosso CRAS está transformado, todos que vêm aqui elogiam e se sentem felizes em ter um lugar bem cuidado para ser atendido. A comunidade se sente valorizada”, afirmou.

O valor investido na obra ultrapassa 50 mil reais e tudo foi feito através do projeto “pequenos reparos”, instituído pela Secretaria de Administração para agilizar trabalhos de reforma e manutenção de prédios públicos.

O prefeito Padre Beffa mais uma vez elogiou o projeto “pequenos reparos” citando suas vantagens no que compete a agilidade e prestatividade, lembrando que antes, um reparo que demoraria a iniciar por conta de trâmites legais, agora é providenciado em curto espaço de tempo.