PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito vistoria obras de recuperação asfáltica

OBRAS | Em 11/06/2015 às 10h35, atualizado em 11/06/2015 às 10h35 Por Assessoria de Imprensa
Na última quarta-feira, 10, o prefeito Padre Beffa juntamente com o presidente da CODAR, Alberto de Oliveira Junior, acompanhou algumas ações de recuperação da malha viária realizadas pela Companhia de Desenvolvimento de Arapongas. Uma delas foi o trabalho que vem sendo executado nas Ruas, Mutum, Quíscalo e Travessa Urú, localizadas no entorno da Biblioteca Pública Machado de Assis, região central da cidade.

Conforme Alberto de Oliveira Junior, a recuperação destas importantes ruas da malha viária central, consiste em reperfilamento e lama asfáltica, deixando as vias em condições propícias de uso. Ele lembra que a recuperação de ruas é uma rotina constante e um trabalho incansável, que visa atender todas as demandas do setor. "Valendo ressaltar que, com muito empenho e o apoio da administração, a Codar vem conseguindo manter as melhorias necessárias para a malha viária", concluiu o presidente.

Para o prefeito padre Beffa o perímetro urbano tem recebido muitas melhorias desde o início da sua administração e hoje, através dos investimentos e do incansável trabalho da Codar, muitas ruas foram recuperadas no perímetro urbano e os bons resultados surgem em praticamente todas as regiões da cidade, seja nos bairros ou no centro.