Atletas de ciclismo visitam prefeito Padre Beffa

ESPORTE | Em 09/06/2015 às 14h36, atualizado em 09/06/2015 às 14h38 Por Assessoria de Imprensa
Atletas do Clube Ciclístico Araponguense e da Escola de Ciclismo municipal estiveram visitando o prefeito Padre Beffa na tarde desta segunda-feira, 08. Os atletas vieram apresentar as medalhas conquistadas recentemente no Campeonato Brasileiro Junior, realizado pela Confederação Brasileira de Ciclismo em Maringá.

Junto com os atletas estavam o secretário de Esporte de Arapongas Ricardo Gonçalves e o empresário Paulo Antônio Kummel, que há quatro anos patrocina atletas de ciclismo da cidade através do Moinho de Trigo Arapongas.

Durante a visita o prefeito Padre Beffa parabenizou os atletas pelos resultados e os incentivou a continuar no caminho do esporte. “Vejo que nossa cidade está sendo cada dia mais reconhecida no âmbito esportivo e isso é graças a vocês atletas, que se dedicam para levar o nome de Arapongas e representar toda uma população. Parabéns e continuem firmes nesse caminho”, disse o prefeito.
A Escola de Ciclismo da prefeitura foi ativada há cerca de um ano. De lá para cá, os alunos têm participado de diversos campeonatos regionais, estaduais e até nacionais, conquistando excelentes colocações.