Prefeito atenderá população nesta terça-feira, dia 9

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/06/2015 às 14h15, atualizado em 08/06/2015 às 14h15 Por Assessoria de Imprensa
Neste mês de junho, excepcionalmente, o atendimento prestado pelo prefeito Padre Beffa em seu gabinete, acontece nesta próxima terça-feira, dia 9 e não na primeira terça-feira do mês, como vinha sendo feito anteriormente.
O horário de atendimento permanecerá o mesmo, das 9h às 17h, sem a necessidade de agendamento e obedecendo a ordem de chegada.

O prefeito Padre Beffa, reforça o convite para a população, que será recebida com muita atenção, buscando atender suas demandas e visando sempre o seu bem estar. “Mais uma vez iremos nos empenhar para corresponder a todas as demandas apresentadas”, concluiu o prefeito.