PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Em Arapongas, coleta de Lixo Eletrônico supera as expectativas dos organizadores

MEIO AMBIENTE | Em 02/06/2015 às 09h54, atualizado em 02/06/2015 às 10h38 Por Assessoria de Imprensa
Dando continuidade às atividades da Semana do Meio Ambiente, nesta segunda-feira, 01, a Secretaria de Meio Ambiente (SEASPMA), em parceria com SESCAP realizou o recolhimento de lixo eletrônico no Conjunto Flamingos e região, onde a comunidade aderiu positivamente à proposta, apresentando diversos eletrônicos para descarte. A equipe da SEASPMA permaneceu no horário do almoço facilitando a recepção dos equipamentos.

A programação continua no município e tanto a SEASPMA como o SESCAP, estudam a possibilidade de atender outras regiões ainda este ano. Segue a agenda com os locais.

>>>TERÇA-FEIRA - Hoje, 02, o recolhimento de lixo eletrônico acontece na Estação das Feiras - Feira da Lua das 09h às 17h.

>>> QUARTA-FEIRA - Dia 03, o recolhimento de lixo eletrônico será na Praça do Cemitério Municipal das 09h às 17h, sempre em parceria com SESCAP;

População participa das atividades da Semana do Meio Ambiente em Arapongas

A abertura da Semana do Meio Ambiente com a Corrida Ecológica no último domingo, 31, reuniu 250 participantes de todas as idades. Em parceria com a Secretaria de Esporte, o evento contou com a participação positiva da comunidade, mesmo com chuva e frio, que percorreram 6 Km de corrida e 4 Km de caminhada.

Nesta terça-feira, 02, acontece o Passeio Ciclístico com saída da Praça Mauá a partir das 13h30, evento que acontece em parceria com a Secretaria de Educação. Na quarta-feira, 03, às 08h30 e 13h30 acontece a abertura da hora do conto com o espetáculo “O maior tesouro da Terra”, em parceria com a Secretaria de Cultura. Lembrando que neste mesmo dia o recolhimento de lixo eletrônico será na Praça do Cemitério Municipal das 09h às 17h, conforme programação.