Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Corrida Ecológica dá largada ao Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros

ESPORTE | Em 01/06/2015 às 15h43, atualizado em 01/06/2015 às 16h00 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte e Secretaria de Meio Ambiente, realizou no último domingo, 31, a Corrida Ecológica. O evento faz parte das comemorações da Semana do Meio Ambiente e também deu início ao Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros deste ano.

Cerca de 520 pessoas se inscreveram para participar desta primeira etapa do circuito, e mesmo apesar da chuva e do frio, a prova aconteceu com 250 participantes, de todas as idades, que percorreram 6 Km de corrida e 4 Km de caminhada. Todos os competidores receberam medalha de participação e estão aptos para concorrer nas duas próximas provas do circuito: a corrida noturna, em setembro, e a corrida da indústria em outubro.

O Circuito de Corridas está dividido em três etapas. Nesta primeira etapa realizada, todos os participantes ganharam 100 pontos, por não se tratar de uma competição. Já as duas próximas provas irão classificar por pontos os três melhores nas categorias masculino e feminino, e estes serão patrocinados para representar Arapongas na tradicional Corrida São Silvestre. Mas para ter direito a esta premiação o atleta deverá, obrigatoriamente, ser morador de Arapongas e participar das três provas do Circuito. O regulamento da competição está disponível no site da Secretaria de Esporte: www.arapongas.pr.gov.br/esporte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2120_noticia_corrida-ecologica-da-largada-ao-circuito-de-corridas-rusticas-cidade-dos-passaros

Voltar ao Topo do Site