Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas forma primeira turma do Pró-funcionário

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/10/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Formatura da Turma do Pró-funcionário
No início do mês, o Anfiteatro Vianinha foi palco da solenidade de formatura da 1ª turma do Programa Pró-funcionário, que consiste na capacitação a nível de especialização das secretarias executivas das Escolas municipais. Segundo o secretário de Educação, Paulo Valério, o município de Arapongas foi pioneiro na implantação deste programa que é uma parceria entre a prefeitura, governo do estado e governo federal, onde os participantes são capacitados por tutores treinados pelo MEC.

”O curso trouxe para Arapongas a importância de ser o primeiro município a ter aprovação para adesão de tal projeto fazendo com que outros venham agora procurar suas adesões junto ao governo para qualificar seus funcionários”, destacou o secretário. No total formaram-se 14 funcionárias da rede municipal e estadual de ensino,sendo agora especialistas na área de secretaria executiva escolar.

Durante a solenidade, a chefe do NRE Apucarana Maria Onide Balan Sardinha, salientou a importância do município participar deste programa, que valoriza os profissionais e a própria qualidade do Ensino ofertado nos bancos das Escolas municipais de Arapongas . Registre-se também a presença no evento da tutora da turma, professora Jane Tacari, que segundo a chefe do NRE, não mediu esforços para alcançar os objetivos do programa.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/211_noticia_arapongas-forma-primeira-turma-do-pro-funcionario

Voltar ao Topo do Site