PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas recebe a 9ª Volta Ciclística Internacional do Paraná

ESPORTE | Em 01/06/2015 às 14h19, atualizado em 01/06/2015 às 14h23 Por Assessoria de Imprensa
Arapongas recebeu mais uma vez a 4ª etapa da Volta Ciclística Internacional do Paraná. O evento, em sua 9ª edição, reuniu os principais atletas da categoria do Brasil e da America Latina.

A prova realizada em Arapongas foi a mais longa desta edição: 198 quilômetros percorridos, debaixo de muita chuva e frio. Os atletas saíram de Arapongas, seguiram até Nossa Senhora das Graças e retornaram para Arapongas. A etapa foi vencida pelo uruguaio Ramiro Cabrera, que compete pela equipe brasileira Dataro/Bottecchia.

O prefeito Padre Beffa, acompanhado do vice Bazana, vereadores e secretários, estiveram presentes e realizaram a entrega dos troféus.

“Ficamos orgulhosos de receber uma prova ciclística de tamanha importância em nosso município pelo segundo ano consecutivo, isso demonstra a importância de Arapongas no cenário esportivo”, disse o prefeito.

A prova em Arapongas também foi marcada por uma homenagem prestada ao ciclista Gustavo Pattero Rosa, morto em um acidente em fevereiro deste ano. Os pais dele, Evair Rosa e Neusa Pattero Rosa, acompanhados do irmão Rafael Pattero Rosa, realizaram a entrega de um troféu simbólico com o nome do atleta ao vencedor da prova.

Prefeito dá a bandeirada na chegada dos atletas
Largada dos atletas
Vencedores da prova em Arapongas