Atendimento em horário especial de junho será na segunda terça-feira do mês

ADMINISTRAÇÃO | Em 01/06/2015 às 13h34, atualizado em 01/06/2015 às 13h36 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa informa à população que no mês de junho, o atendimento em horário especial não será na primeira terça-feira do mês como determinado, devido a um compromisso em Curitiba, junto ao governador Beto Richa. Portanto, o atendimento será na terça-feira, 09, como de costume das 09h às 17h sem intervalo, e sem a necessidade de agendamento.

“O compromisso em Curitiba obedece a agenda do Governo do Estado. Por isso, pedimos a compreensão da população diante a mudança do dia de atendimento especial para a segunda terça-feira de junho. Lembrando que esse momento proporciona o relato das necessidades e que tais demandas recebem de fato a devida atenção”, destacou o prefeito.