Dia do Desafio movimenta Arapongas

ESPORTE | Em 27/05/2015 às 10h54, atualizado em 27/05/2015 às 11h06 Por Assessoria de Imprensa
Paço Municipal
Arapongas amanheceu preparada para o Dia do Desafio com prática de atividades físicas em diferentes locais logo pela manhã. O evento é anual e acontece mundialmente na última quarta-feira do mês de maio, com uma disputa entre duas cidades, para mobilizar o maior número de pessoas para praticar atividades físicas em um mesmo dia. Dessa vez, a competição será contra a cidade de La Habana, que fica em Cuba.

O primeiro grupo a topar o desafio foram os colaboradores da Fazenda Solana, onde participaram da ginástica laboral, especial para o Dia do Desafio antes de iniciar o trabalho. Enquanto isso no Palácio do Bolão, o grupo de ginástica também entrou no desafio e no Paço Municipal, os servidores públicos participaram de atividades físicas. Os alunos da Escola Municipal Profª Alzira Horvatich realizaram, além de atividades físicas, uma passeata nesta manhã. Durante todo o dia, diversos locais participarão da competição.

Participe do Dia do Desafio praticando pelo menos 15 minutos de exercícios físicos e ajude Arapongas a vencer a cidade de La Habana, que disputa conosco este ano.

Exercite-se e registre sua participação pelo 0800 643 6690 ou pelo www.sescpr.com.br

Dia do Desafio Fazenda Solana
Grupo de Ginástica no Palácio do Bolão