PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Bairro Ativo atenderá demandas do Corina Pugliese neste sábado

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/05/2015 às 16h32, atualizado em 25/05/2015 às 13h40 Por Assessoria de Imprensa
Conjunto Corina Pugliese recebe neste sábado, dia 23, a terceira edição do Bairro Ativo, que tem por objetivo levar atendimento itinerante das Secretarias Municipais e também do gabinete do prefeito padre Beffa aos moradores.

O atendimento acontece das 13h às 17h na Rua Cisne Negro (próximo a Paróquia Nossa Senhora de Fátima), ressaltando que há algumas semanas a prefeitura, através da Secretaria de Obras e Codar, já está atuando para solucionar um antigo problema de galerias pluviais no bairro.

O secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, reforça o convite à comunidade, destacando que o projeto Bairro Ativo visa estreitar a relação entre o poder executivo e comunidade, sendo que sua primeira edição atendeu o Conjunto Tropical e a segunda o Distrito de Aricanduva."O evento é sempre realizado aos sábados, em período vespertino, para que o maior número de pessoas possam participar de atividades recreativas e apresentar suas demandas às Secretarias pertinentes", disse Alcides.

O prefeito padre Beffa comenta que, "nas duas primeiras edições notamos a participação ativa da comunidade que tem aproveitado a oportunidade para apresentar as reais necessidades de sua família e região". Ele complementa reiterando que o Bairro Ativo é um evento que aproxima os serviços públicos do cidadão, proporcionando um atendimento itinerante, no qual se busca atender todas as demandas, conforme a possibilidade.