Diretran faz pintura de sinalização viária em estrada rural

TRÂNSITO | Em 20/05/2015 às 14h26, atualizado em 20/05/2015 às 14h27 Por Assessoria de Imprensa
Nesta semana uma equipe da diretoria de Trânsito (Diretran), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito (Sestran), está efetuando a pintura da sinalização viária vertical e horizontal na estrada do Bule, que serve uma das mais ricas e diversificadas regiões agrícolas do município de Arapongas.

Conforme o secretário de Segurança Pública e Trânsito, Antônio Aparecido de Oliveira,o trabalho consiste na pintura de faixas continuas e instalação de placas, conforme normas do Contran e visa melhorar a visibilidade e dar maior segurança tanto para motoristas, como pedestres que regularmente circulam pela estrada do Bule.

Conforme o prefeito padre Beffa, nos esforços para a recuperação da malha viária que vêm sendo implementadas pela administração, a prefeitura não pode esquecer a área rural, lembrando que a estrada do Bule atende a centenas de famílias de agricultores e estudantes.