Câmara de Vereadores doa dois veículos à Prefeitura de Arapongas

ADMINISTRAÇÃO | Em 18/05/2015 às 11h18, atualizado em 18/05/2015 às 11h20 Por Assessoria de Imprensa
A Câmara de Vereadores de Arapongas doou à Prefeitura dois veículos de sua frota. Trata-se de uma Kombi 2011/2012 e um Polo 2008/2009, da Volkswagen, entregues nesta segunda feira, 18, onde o presidente da Câmara, Valdeir José Pereira (Maringá) entregou as chaves dos veículos ao prefeito. Os Veículos já têm destino certo, sendo um para a Secretaria Municipal de Saúde, mas especificadamente ao Centro de Saúde Jaime de Lima e o outro para a Secretaria Municipal de Cultura. O intuito do Legislativo neste ato é contribuir com o trabalho da administração municipal.

Segundo o presidente da Câmara, muitas outras ações estão sendo preparadas para dar mais qualidade no atendimento à população “O nome disso é responsabilidade com o dinheiro público, é assim que tem sido e é assim que será até o fim da nossa administração à frente da câmara, respeitando o dinheiro do povo”, destacou Maringá.

O prefeito Padre Beffa parabenizou a iniciativa do presidente da Câmara de Vereadores, que otimizará o atendimento à população. “Os veículos irão proporcionar um melhor atendimento e conforto à comunidade e profissionais. Isso demonstra o compromisso do Legislativo Municipal com a população”, concluiu o prefeito. Estiveram presentes na entrega das chaves vereadores, secretários e demais autoridades municipais.