Prefeito participa de solenidade de entrega de Certificado de Dispensa do Exército

ADMINISTRAÇÃO | Em 15/05/2015 às 14h41, atualizado em 15/05/2015 às 14h42 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa participou na manhã desta sexta-feira (15) da cerimônia cívica de Juramento à Bandeira Nacional e entrega de certificado de dispensa, realizada no Ginásio de Esporte Luiz Augusto Zin. Ao todo cerca de 380 jovens dispensados do serviço militar obrigatório.

Na ocasião foi explicado aos presentes a importância do Alistamento Militar. Foi enfatizado que a dispensa não significa a exclusão dos jovens ali presentes, e sim a sua inserção na reserva militar da Nação Brasileira, estando aptos a seguir uma carreira militar ou mesmo serem chamados para servir a nação.

Em seu pronunciamento o prefeito Padre Beffa cumprimentou os presentes e afirmou estar muito feliz em participar de um dia tão especial aos 380 jovens dispensados. Ressaltou ser um compromisso com a nação e solicitou que os jovens façam sempre ações que tragam o benefício ao próximo. “Que Deus possa abençoar a todos. E que vocês trabalhem para o desenvolvimento da Nação Brasileira fazendo o bem ao próximo”, concluiu o prefeito.

Após os pronunciamentos foram entregues aos jovens a carteira de dispensa.