Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Arapongas vai sediar evento ciclístico internacional pelo 2º ano consecutivo

ESPORTE | Em 13/05/2015 às 14h01, atualizado em 13/05/2015 às 14h19 Por Assessoria de Imprensa
A Volta Ciclística Internacional do Paraná, realizada pela Confederação Brasileira de Ciclismo, vai passar novamente por Arapongas. O evento, que está em sua 9ª edição, é realizado em cinco etapas em cidades da região norte do estado, e mais uma vez, usará a Cidade dos Pássaros como cenário para a 4ª etapa do referido evento.

A competição, válida pelo ranking da União Ciclística Internacional (UCI), reunirá as melhores equipes de estrada do Brasil e de cinco países da América Latina, numa disputa de técnica, resistência e velocidade. A primeira etapa será no dia 27 de maio começando por Bela Vista do Paraíso até Primeiro de Maio. No segundo dia, os ciclistas saem de Londrina e pedalam até Tamarana. No terceiro dia vão de Ibiporã a Bela Vista do Paraíso. A penúltima etapa será de Arapongas a Guaraci e a última será um circuito fechado às margens do Lago Igapó, em Londrina.

A concentração da prova em Arapongas, no dia 30 de maio, será as 8h, em frente ao ginásio Luiz Augusto Zin, com largada as 9h. Todo o evento será realizado com total apoio da Prefeitura, através da secretaria de Esporte.

Pedalada

Logo após a chegada dos ciclistas, prevista para as 14h, acontecerá a Pedalada Mega Feira, um passeio ciclístico pelas ruas de Arapongas, seguindo até o Pavilhão de Eventos Expoara. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pessoalmente na secretaria de Esporte que fica na Rua Pombas, esquina com Rua Garças. Os 200 primeiros inscritos ganham uma camiseta e medalha de participação. Todos os participantes vão concorrer ao sorteio de prêmios. A inscrição para participar da Pedalada é gratuita.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2061_noticia_arapongas-vai-sediar-evento-ciclistico-internacional-pelo-2-ano-consecutivo

Voltar ao Topo do Site