Prefeitura alerta a população sobre visita de falso fiscal de tributos

FINANÇAS | Em 11/05/2015 às 16h30, atualizado em 11/05/2015 às 16h33 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Finanças comunica a população araponguense que nenhum servidor público tem visitado as residências para propor possíveis isenções no IPTU e demais impostos. Segundo informações da comunidade nos últimos dias um indivíduo tem visitado algumas moradias identificando-se como servidor público do setor de tributação. Durante a visita o falso fiscal promete conceder a isenção de impostos diante o pagamento de uma taxa, conseguindo a confiança dos moradores que em alguns casos foram vítimas de assaltos, além de pagar a taxa. A Secretaria de Finanças alerta a população para que não pague pelo falso serviço e não permita a entrada do mesmo em sua residência. Vale ressaltar que a Prefeitura não realiza esse tipo de cobrança, sendo que os impostos são cobrados através de boletos. Lembrando que qualquer dúvida ou esclarecimento podem ser feitos diretamente no setor de tributação ou pelo telefone (43) 3902-1000.