Secretário Municipal de Saúde é recebido pelo secretário de Estado em Curitiba

SAÚDE | Em 11/05/2015 às 10h35, atualizado em 11/05/2015 às 10h35 Por Assessoria de Imprensa
Na última semana o secretário de Saúde, Antônio Garcez de Novaes Neto, esteve em reunião com o secretário estadual de Saúde, Michele Caputo Neto, em Curitiba. Em pauta foram analisadas ações para melhoria da saúde pública no município, dentre elas a confirmação de entrega de novas ambulâncias para Arapongas, na oportunidade o secretário estadual garantiu a entrega dos veículos o quanto antes. O processo encontra-se em fase de documentação para viabilização do repasse e entrega oficial.

Segundo o secretário municipal, Antônio Gacez de Novaes Neto, a reunião ainda tratou da demanda cirúrgica do município, ocasião em que Caputo comprometeu-se em unir forças para solucionar o quadro atual em Arapongas. “O secretário do estado colocou-se a disposição do município para ajudar no que for necessário. Acredito que foi uma reunião muito proveitosa, onde vários fatores da saúde pública em Arapongas foram apresentadas ao Estado, obtendo um comprometimento do secretário acerca das demandas urgentes”, destacou o secretário municipal.