Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

CCI “Tia Sú” promove homenagem ao Dias das Mães

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 08/05/2015 às 11h15, atualizado em 08/05/2015 às 13h20 Por Assessoria de Imprensa
O Centro de Convivência do Idoso “Tia Sú”, localizado no Jardim Petrópolis, realizou na tarde desta quinta-feira, 7, um chá em homenagem ao Dia das Mães, que ocorre no próximo domingo, dia 10. Constaram na programação, que teve como palco o Auditório Miguel Horvatich, apresentação de música pelo Coral do CCI, composto por 25 integrantes e regido pela professora Eliana Maria e lanche para cerca de 180 idosas atendidas pelo Centro.

A secretaria de Assistência Social, Carmem Astuti Bertaso, participou das comemorações e destacou o espírito de confraternização e alegria da festa, organizada com muita dedicação e carinho pela coordenação e funcionários do CCI. Ela também lembrou a importância do atendimento nos Centros de Convivência mantidos pela prefeitura, que promovem a cidadania e integração, através dos diversos programas oferecidos para os usuários.

O CCI “Tia Sú”, atende cerca de 400 idosos com atividades diversas, como crochê, bordados, fisioterapia e o tradicional Baile, que acontece todas as semanas, entre outros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2046_noticia_cci-tia-su-promove-homenagem-ao-dias-das-maes

Voltar ao Topo do Site