Projeto para pequenos reparos tem grande montante de obras em andamento

ADMINISTRAÇÃO | Em 06/05/2015 às 13h15, atualizado em 06/05/2015 às 13h18 Por Assessoria de Imprensa
Em mais uma ação conjunta entre a Secretaria de Administração e Secretaria de Obras, a prefeitura de Arapongas, está executando obras de reforma em diversos prédios públicos, através do projeto de pequenos reparos, que contempla manutenções, englobando tanto a mão de obra, como o fornecimento de materiais.

Conforme o secretário de Administração, Sandro José Andreassi Cícero, as obras estão em andamento em diversos pontos da cidade, dentre elas CRAS Del Condor, com manutenção elétrica, hidráulica, serviços de alvenaria e vidraçaria e instalação de toldo; no CCI Feliz Idade, com instalação de barras de apoio nos banheiros, manutenção elétrica e hidráulica e do telhado e pintura externa e interna; e no Cras Zona Sul, através de troca de piso, reforma de forro e telhado e manutenção elétrica e hidráulica.

Também estão sendo beneficiados, o Cadastro Único do CSU, que está ganhando pintura externa e interna, serviços de vidraçaria, alvenaria e colocação de grades; o Centro de Educação Infantil Maria Ismênia Grassano, através de reforma do sistema hidráulico; o CMEI Julia Chiapin, com pintura interna e externa e a Escola Municipal Julio Savieto, com reforma de telhado e alvenaria, construção de uma casa de gás, reforma de portão, alambrado e pintura.

Finalizando a lista, registram-se também as obras de serralheria no portão da UBS do Jardim Bandeirantes; reforma do telhado na UBS Primavera/Guadalupe; troca de calha, rufos e manutenção da cobertura na sede do SAMU e da UBS do Conjunto Ulisses Guimarães; manutenção hidráulica e pintura geral no Bolão e troca de calhas, rufos e manutenção completa do telhado da Escola Municipal Rural Ana Macur, localizada no Distrito do Campinho e que foi concluída na semana passada."Como se pode notar, a agenda de execuções segue a todo vapor nas mais variadas unidades desta municipalidade e para a próxima semana, mais obras serão realizadas, graças a este importante projeto", destacou Sandro.

O prefeito padre Beffa elogiou o grande montante de obras que vem sendo realizado através do “pequenos reparos”, citando suas vantagens no que compete a agilidade e prestatividade. “Valendo ressaltar que antes, um reparo que demoraria para iniciar por conta de trâmites legais, agora é providenciado em curto espaço de tempo”, completou o prefeito, acrescentando que o projeto é inédito no município.