Prefeito encerra mais um dia de atendimento em horário especial

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/05/2015 às 16h59, atualizado em 06/05/2015 às 09h50 Por Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 05, o prefeito Padre Beffa reservou o dia exclusivamente para atender os araponguenses. A população que compareceu ao gabinete entre as 9h às 17h foi recepcionada pelo prefeito, sem a necessidade de agendamento. O atendimento seguiu durante o dia obedecendo a ordem de chegada.

Segundo o prefeito Padre Beffa, mais uma vez, o atendimento em horário especial proporcionou um dia muito produtivo e satisfatório. “A população que compareceu aqui no gabinete foi recebida com muita atenção, onde buscamos atender as diversas demandas visando sempre o bem estar da nossa comunidade. Iremos nos empenhar para corresponder a todas as demandas aqui apresentadas, enquanto algumas já foram solucionadas de imediato”, concluiu o prefeito.

O próximo atendimento especial será no dia 02 de junho, na primeira terça-feira do mês conforme determinado.