PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito visita obras do cemitério Parque Jardim das Acácias

ADMINISTRAÇÃO | Em 05/05/2015 às 14h31, atualizado em 05/05/2015 às 14h35 Por Assessoria de Imprensa
Na última semana o prefeito Padre Beffa visitou a obra do primeiro cemitério particular no município, localizado as margens da PR 278, próximo ao Carpe Diem. De acordo com os sócios, que investiram na construção, a previsão é que o empreendimento seja inaugurado em julho deste ano. Com capacidade para 14 mil jazigos, o empreendimento será composto por 4 salas de velório, 1 salão ecumênico, suítes para atender os familiares, sanitários, lanchonetes, praças, jardim com arborização e estacionamento. A construção obedece as normas ambientais estabelecidas.

O prefeito Padre Beffa conheceu o empreendimento e elogiou a iniciativa do grupo, a qual deverá suprir uma demanda do município. Visto que os empresários evidenciaram a necessidade de prestação de serviço neste ramo em Arapongas.