PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura inicia reforma de Unidade de Saúde da Epidemiologia

OBRAS | Em 05/05/2015 às 13h26, atualizado em 05/05/2015 às 13h28 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, deu início às obras de reforma e ampliação da Unidade de Saúde do Setor de Epidemiologia, localizado na esquina das Ruas Caneleirinho e Surua-Açu, na Vila Araponguinha.

O valor da obra está orçado em R$ 95.640,27 e consta na reforma de 56,20 metros quadrados e em uma ampliação de 18,55 metros quadrados, visando deixar o prédio nas condições propícias para o trabalho que vinha sendo desenvolvido no local, pelas equipes responsáveis pelo combate à Dengue no município.

Para o prefeito padre Beffa, a obra se faz necessária, pois além de recuperar um importante espaço que é utilizado pelo setor de Endemias, também reflete a postura da administração em investir na preservação de prédios públicos.