Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura leva asfaltamento para Parques Industriais da Zona Sul

Obras | Em 24/10/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Rua Sovi ganhou asfalto novo
prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras fez o asfaltamento da Rua Sovi, localizada no Parque Industrial na saída para Apucarana. Vale lembrar que recentemente a prefeitura efetuou melhorias no sistema de iluminação pública daquela via, substituindo as lâmpadas de vapor de mercúrio por vapor de sódio.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, a Rua Sovi tem um grande movimento e as obras, visam principalmente proporcionar melhores condições de funcionamento para as diversas empresas estabelecidas em sua extensão. O prefeito Beto Pugliese, por sua vez, destacou mais este esforço da Secretaria de Obras para melhorar o asfalto em regiões que abrigam Parques Industriais e portanto são muito importantes do ponto de vista econômico e social, pois geram divisas e empregos para o município.

Assim que os operários concluírem a obra, o mesmo trabalho será executado em trechos da Avenida Rouxinol (entre Móveis Colibri até o final do Parque Industrial), na Avenida Capitão Verde e Rua Andorinha Azul, todas importantes vias que dão acesso ao Jardim Alto da Boa Vista.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/202_noticia_prefeitura-leva-asfaltamento-para-parques-industriais-da-zona-sul-

Voltar ao Topo do Site