PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Reformas e pinturas de túmulos se encerram dia 29

Finados | Em 24/10/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Cemitério deve receber milhares de visitantes
Encerra-se no dia 29 o prazo para reformas e pinturas nos túmulos do Cemitério Municipal de Arapongas visando o Dia de Finados (2 de novembro) O administrador do cemitério, Luís Carlos de Lima, informou que após este prazo, serão permitidos apenas os trabalhos de lavagem e limpeza.

Quanto aos serviços religiosos, na véspera do Dia de Finados, será celebrada a tradicional Missa da Meia Noite. Na quarta-feira, Dia de Finados, as celebrações religiosas obedecerão ao sistema tradicional de anos anteriores, com horários estipulados entre 08h00 e 17h00 para as missas celebradas pelas igrejas católicas e com espaço reservado também para as igrejas evangélicas. A feira funcionará na Avenida Arapongas, no espaço entre o redondo que divide a rua Gaturamo até a entrada do cemitério.

HORÁRIO DAS MISSAS (02 de Novembro) :
- 00:00h – Santíssima Trindade
- 08:00h – São Vicente Pallotti e Santo Antonio de Pádua
- 10:00h – Nossa Senhora Aparecida
- 15:00h – Nossa Senhora de Guadalupe
- 17:00h – São Francisco de Assis e Santa Rita de Cássia

PONTO FACULTATIVO
A prefeitura de Arapongas transferiu o feriado do Servidor de sexta-feira, dia 28, para segunda-feira, dia 31 e declarou ponto facultativo na terça-feira dia 01. As atividades voltam normalmente na quinta-feira, dia 3, devendo funcionar durante este período, apenas os serviços considerados essênciais para a população.