Prefeito reserva novamente horário especial de atendimento no próximo dia 05

ADMINISTRAÇÃO | Em 30/04/2015 às 14h33, atualizado em 30/04/2015 às 14h34 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa atenderá os araponguenses na próxima terça-feira, 05, em horário especial, das 09h às 17h sem intervalo e sem a necessidade de agendamento. A população será atendida por ordem de chegada, conforme já realizado nas primeiras terças-feiras dos meses anteriores.

Segundo o prefeito Padre Beffa o horário especial de atendimento, além de aproximar poder público e comunidade tem evidenciado importante demandas, as quais em sua maioria são solucionadas durante o próprio atendimento. “É muito importante proporcionar momentos para que a população relate suas necessidades e que tais demandas recebem de fato a devida atenção”, disse o prefeito.