Codar soluciona problema de alagamento na Rua Maguari

OBRAS | Em 30/04/2015 às 10h54, atualizado em 30/04/2015 às 17h00 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas - CODAR, solucionou o problema de mais uma rua da cidade que causava transtornos aos moradores devido ao acúmulo de águas da chuva. Trata-se da Rua Maguari, localizada entre o Jardim Paulista e Conjunto Padre Chico, que ganhou reperfilamento de asfalto e calçamento, além das obras estruturais para solucionar o problema de alagamento, como drenagem , limpeza de bueiros e bocas de lobo.

Vale lembrar que a atuação da CODAR no que compete a manutenção da galeria de águas pluviais, tem sido uma constante, sendo que o órgão trabalha atualmente para solucionar um problema neste sentido na região do Petrópolis, mais precisamente nas Ruas Cisne Negro, Gavião Preto e Beija Flor de Rubi.

Portanto mais uma vez a prefeitura pede a colaboração da população no sentido de não jogar lixo nas ruas, fator determinante para os entupimentos das galerias e consequentes alagamentos ou acúmulo de água.