Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeito visita obra de construção da nova sede do IPPASA

ADMINISTRAÇÃO | Em 30/04/2015 às 09h25, atualizado em 30/04/2015 às 13h29 Por Assessoria de Imprensa
Na tarde desta quarta-feira, 29, o prefeito padre Beffa esteve visitando a obra de construção da nova sede do Instituto de Previdência, Pensões e Aposentadorias dos Servidores de Arapongas, localizada na Rua Arataiaçu, 331.

Ele esteve acompanhado do presidente do IPPASA, João Mariano Filho e elogiou a estrutura da nova sede, que segundo ele é um empreendimento necessário, que vai proporcionar economia e melhores condições de trabalho, para os servidores que prestam serviço ao órgão. "Era uma obra aguardada há muito tempo, que está se tornando uma realidade, graças ao empenho do ex-presidente do IPPASA e idealizador do projeto, José Luiz Viezzi (in memorian), que agora é concretizado pela gestão atual, na pessoa do seu presidente João Mariano", comentou o prefeito.

O presidente agradeceu destacando que a conquista foi uma soma de esforços de gestores e conselheiros do IPPASA, ressaltando também o apoio e parceria da administração municipal. "É uma soma de esforços, empenho e determinação, onde o resultado final irá beneficiar um grande número de servidores, que terão uma estrutura compatível com sua importância", disse o presidente.

Segundo a empreiteira, a obra esta 75% concluída e entrou em fase final de alvenaria e nos próximos dias inicia a execução de piso e acabamento . O investimento na obra é de R$ 1.176.000,00 e quando concluída, vai contar com 568,98 metros quadrados de área construída, constando de sala administrativa, diretoria, sala de reuniões, arquivo, consultórios, auditório com sanitários masculino e feminino, almoxarifado, cozinha e recepção.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2014_noticia_prefeito-visita-obra-de-construcao-da-nova-sede-do-ippasa

Voltar ao Topo do Site