Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

SEMIC e SEBRAE dão continuidade ao projeto de dinamização da Avenida Arapongas

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 29/04/2015 às 16h09, atualizado em 29/04/2015 às 16h09 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (SEMIC) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) deu continuidade nesta terça-feira, 28, ao projeto de revitalização da Avenida Arapongas. O projeto vem sendo elaborado desde meados de 2014, e visa a padronização bem como, reparos em calçadas, fachadas, coberturas além de melhorias no paisagismo, acessibilidade, mobilidade e sinalização.

O secretária da SEMIC, Pedro Nazário, ressalta que o desenvolvimento do projeto de dinamização do comércio vem sendo discutido e analisado desde o ano passado e que contará ainda com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Arapongas (ACIA). “O projeto contempla toda a Avenida Arapongas e é importante frisar que a dinamização pretende melhorar vários aspectos, porém visa ainda preservar o que já existe restaurando a estrutura atual. Em suma, será um importante projeto para o comércio e para a população”, disse o secretário.

Estiveram presentes na reunião desta terça-feira, o gerente da agência local do SEBRAE, Julio César Rodrigues, a consultora do SEBRAE, Andreia Dias e a equipe da SEMIC formada pelo secretário, Pedro Názario, Ronaldo Paiva e Felipe Bruneli Rosa. A equipe da Secretaria ainda fará uma visita técnica nesta semana no município de Francisco Beltrão, cidade que tem projeto semelhante ao que está sendo elaborado em Arapongas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/2012_noticia_semic-e-sebrae-dao-continuidade-ao-projeto-de-dinamizacao-da-avenida-arapongas

Voltar ao Topo do Site