Arapongas realiza Fórum de Políticas AntiDrogas

Comad | Em 07/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
Fórum contou com participação do Coordenador Estadual Antidrogas no Paraná

O município de Arapongas realizou na última terça-feira, dia 6, o I Fórum Municipal de Políticas Públicas Antidrogas de Arapongas. O evento aconteceu nas dependências do S.O.S. Guarda Mirim e foi organizado pelo COMAD (Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas), com o apoio do Conselho Estadual Antidrogas, Ministério Público e prefeitura de Arapongas.

O Fórum contou com a participação de diversos segmentos, representantes do Ministério Público e de Jorge Pilotto, Coordenador Estadual Antidrogas do Paraná, que ministrou uma palestra abordando o tema: A importância do COMAD – PROMAD para os municípios. O evento contou ainda, com Grupos Temáticos de Trabalho de acordo com os temas propostos: Prevenção, Recuperação e Intervenção, Fiscalização e Oportunidade.

Forúm reuniu diversos segmentos da sociedade