Prefeitura recupera ruas no Jardim Colúmbia

OBRAS | Em 28/03/2012 às 08h00 - Por Assessoria de Imprensa
A Codar segue com o trabalho de recuperação da malha viária da cidade e realizou uma ação no Jardim Colúmbia IV, através de Execução de Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ, em diversas ruas daquele bairro.

Na Rua Sanã Vermelho foi recuperado o trecho entre a Rua Maçarico Pintado até Rua Cantador Amarelo, perfazendo uma área de 427 metros quadrados.

A Rua Saracura do Brejo também ganhou aplicação de CBUQ no trecho entre a Rua Rouxinol até a Rua Mexeriqueira, em um total de 490 metros quadrados de área recuperada.

O trabalho naquele bairro continuou pela Rua Maçarico Pintado, com 1.141 metros quadrados de área recuperada no trecho entre a Rua Sana Vermelha e até Rua Saracura do Brejo.

Na Rua Chauá, entre a Rua Sana Vermelha e Saracura Brejo também foi recuperado um trecho de 1.281 metros quadrados.

O trabalho foi finalizado na Rua Cantador Amarelo, na esquina com a Rua Saracura do Brejo, com 198 metros quadrados.

Rua Maçarico Pintado
Recuperação das ruas no Jardim Colúmbia