Escola Municipal promove Festival Cultural no Ginásio de Esportes

Educação | Em 28/10/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Festival teve como tema "Violência Não"
O Ginásio de Esportes foi palco nesta quinta-feira, 27, para o III Festival Cultural da Escola Municipal Joarib Grillo Cordeiro, que neste ano teve como tema “Violência Não”.

O festival aconteceu durante todo o dia com espetáculos culturais, tendo como público alunos de várias Escolas Municipais. A noite foi a vez dos pais da comunidade escolar da Joarib Grillo assistirem os espetáculos, constituídos em sua maioria de apresentações de dança e canto, com temática sobre a não violência.

Conforme a direção, o tema adotado neste ano já vem sendo desenvolvido desde 2009 pela Escola, com ações de incentivo a não violência partindo do âmbito escolar para o cotidiano dos alunos.