Pedalada da juventude reúne centenas de pessoas em passeio pela cidade

ESPORTE | Em 13/04/2015 às 10h51, atualizado em 13/04/2015 às 10h53 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, promoveu mais uma Pedalada Noturna na última sexta-feira,10. O tema da atividade do mês de abril foi o “Dia da Juventude”, data comemorada nesta segunda, dia 13. O evento contou com parcerias como Conselho Tutelar, Bombeiro Mirim e Guarda Mirim, além do apoio da Guarda Municipal e Polícia Militar. Centenas de pessoas de várias idades estiveram no passeio ciclístico noturno de aproximadamente 7 quilômetros pelas ruas do centro da cidade e no final do percurso, participaram do sorteio de brindes.

A Pedalada Noturna é um evento promovido para toda a família, com o intuito de incentivar a prática esportiva e um estilo de vida mais saudável. O próximo passeio já está com data marcada e vai ser diferente a atividade não será noturna. A Pedalada “Mega Feira” vai acontecer dia 30 de maio, sábado, às 15h, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Arapongas — ACIA. As 200 primeiras inscrições vão ganhar uma camiseta da Pedalada. A participação e inscrição são totalmente gratuitas.

Após o passeio houve sorteio de prêmios