Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Escola Papa João Paulo II recebe Projeto Cemear

EDUCAÇÃO | Em 08/04/2015 às 16h58 - Por Assessoria de Imprensa
Crianças da Escola Papa João Paulo II localizada no Jardim Petrópolis receberam na manhã desta quarta-feira, (08), a equipe do Projeto Cemear da Secretaria Municipal de Educação. A fonoaudióloga Pamela Gimenez realizou junto com os alunos exercícios de atenção, trabalho auditivo, interpretação correta dos sons das letras, leitura e interpretação.

O Cemear é um trabalho colaborativo, onde os professores da Sala de Recursos Multifuncional e demais especialistas, mantêm contato com os professores do Ensino Comum, para auxiliar as crianças com dificuldades na aprendizagem. Este trabalho ajuda alunos com algum tipo de dificuldade na aprendizagem a evoluir em conjunto com toda a classe, melhorando a inclusão destes alunos. “O trabalho que realizamos aqui hoje trará um impacto de melhora na fala, relação da letra e som, o que influencia diretamente na melhora da leitura”, afirma a fonoaudióloga.

Para o prefeito, Padre Beffa, este trabalho é fundamental para o desenvolvimento dos alunos. “Nossa administração está comprometida com a melhoria na qualidade do ensino, tanto para nossos alunos quanto para nossos professores”, afirmou.

A palestrante orientou os alunos para melhor atenção, compreensão e aprendizagem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1971_noticia_escola-papa-joao-paulo-ii-recebe-projeto-cemear

Voltar ao Topo do Site